quarta-feira, 13 de julho de 2011

Curtas do Papo

== Confira quem ganhou o par de ingressos para o show do Lobão, no Auditório Ibirapuera, dia 16 de Julho.
DEBORA MACEDO NUNES

Parabéns Debora!!!!!!... Entraremos em contato para a entrega dos ingressos.
Obrigado a todos que participaram!! Em breve teremos uma nova promoção!!



== Uma nova versão dos Beatles pode fazer a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres, de 2012. Segundo o tablóide inglês The Sun, Paul McCartney e Ringo Starr tocariam junto com os filhos de John Lennon (Julian e Sean) e de George Harrison (Dhani). Eles seriam a atração principal da abertura dos Jogos do ano que vem. Os Beatles encerraram as atividades em 1970.



== O Blind Guardian se apresenta na Via Funchal no dia 9 de setembro. Para o show da banda de heavy metal, os ingressos custam de R$ 140 a R$ 300 e podem ser comprados no site: www.viafunchal.com.br. A turnê é para divulgar no Brasil o álbum mais recente, "At the Edge of Time", lançado em julho de 2010.



== Marina Lima apresenta seu novo show, chamado “Clímax” no Citibank Hall dia 13 de agosto. Ela vai cantar os sucessos de seus mais de trinta anos de carreira. A pré-venda exclusiva para clientes Credicard, Citibank e Diners para os acontece entre os dias 13 e 19 de julho. O público geral poderá adquirir ingressos a partir de 20 de julho. A venda acontece no site www.ticketsforfun.com.br.  CLIMAX é o 19º álbum de Marina Lima.



== O cantor Prince foi confirmado como a principal atração da 3ª edição do festival Back2Black, para valorizar a cultura negra mundial.. O evento, que acontece de 26 a 28 de agosto no Rio de Janeiro, será realizado na Estação Leopoldina e também terá shows de Chaka Khan, Macy Gray e Aloe Blacc. Esse será o primeiro show de Prince no Brasil em 20 anos. A data da venda de ingressos ainda será confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário