quinta-feira, 21 de julho de 2011

Curtas do Papo

== Fotos inéditas da primeira visita dos Beatles aos Estados Unidos, em 1964, foram arrematadas por cerca de R$ 550 mil reais na Casa Christie's de Nova York. As 46 fotos em preto e branco foram batidas pelo fotógrafo Mike MitchellA fotografia mais concorrida foi a que mostrava os Beatles de costas com suas silhuetas marcadas pela luz ao fundo, custando cerca de R$ 105 mil reais.
As fotos de Mitchell captam o momento exato da explosão da "Beatlemania" nos EUA.



== O SuperHeavy, formado por Mick Jagger, Joss Stone, Damian Marley, Dave Stewart (do Eurythmics) e o produtor indiano A.R. Rahman, divulgou um vídeo com bastidores da gravação do álbum de estreia do grupo. Assista:
O primeiro single do SuperHeavy, "Miracle Worker", foi lançado no início de julho, e o álbum deve chegar às lojas em 20 de setembro.



== A banda Red Hot Chili Peppers lançou em sua página do Facebook, a música "The adventures of rain dance Maggie". A faixa é a primeira de seu novo álbum, "I'm with you", a ser divulgada aos fãs. O disco, décimo da banda, será lançado em 30 de agosto. Ele marca a estreia do guitarrista Josh Klinghoffer, que substituiu John Frusciante em 2010.



== A cantora pop Katy Perry foi indicada a nove categorias do Video Music Awards, e lidera a corrida ao prêmio promovido pela MTV. Ela concorre em categorias como Clipe do Ano e Melhor Clipe Feminino por "Firework" e Melhor Clipe Pop por "Last Friday Night (T.G.I.F.)". A cantora Adele foi indicada em sete categorias por "Rolling in the deep", mesmo número de indicações do rapper Kanye West por "Power" e "All of the lights".
O prêmio será entregue no dia 28 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário