segunda-feira, 4 de julho de 2011

Promoção: Ingressos para o Hopi Hari - “A Magia dos Dinossauros”

O blog “Papo do Som” preparou mais uma promoção...

Vai dar UM PAR de ingressos para o parque de diversões HOPI HARI !!!

Para concorrer aos ingressos, é simples.... Entre no link “Comentarios” e coloque o seu nome.... Pronto... só isso!!!!

O nome do ganhador será divulgado no dia 07/07 (quinta feira)

Confira quem ganhou o par de ingressos para o Hopi Hari "A Magia dos Dinossauros":
ALINE de A. S. BUSTAMANTE
Parabéns Aline!!!!!!... Entraremos em contato para a entrega dos ingressos.
Muito obrigado a todos que participaram da promoção... e aguardem que tem mais em breve!!!!!

Para as férias de julho, o HOPI HARI apresenta “A Magia dos Dinossauros” com um Tiranossauro Rex (T-Rex), que estará solto pelo parque para interação com o público, durante a temporada de 2 a 31 de julho....


Inédito no Brasil, o T-Rex conta com tecnologia avançada que permite movimentos de garras, boca, olhos e patas, além de outras 30 espécies de dinossauros, com diferentes níveis de interação.

Todas as espécies foram projetadas na anatomia estudada destes animais.

17 comentários:

  1. Ae mano blz? Tá muito legal o blog! e quero concorrer ai. Vamo ver se eu ganho. rsrs Abs

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani. Curti muito o seu texto do Jim Morrison, muito bom! Adoro The Doors! E é claro quero concorrer aos ingressos do Hopi Hari. quero levar o meu filho!
    Bjs
    Elaine Macedo

    ResponderExcluir
  3. Mariana Siqueira de Oliveira

    Eu kero os ingressos pro Hopi Hari...pra ir com meu Namo......

    ResponderExcluir
  4. Eu Quero!!!
    CRISTINE VIEIRA DUARTE

    ResponderExcluir
  5. Carlos Jesus de Castro Pereira

    Eu quero ir com a minha sogra.... rááááááá pegadinha do malandro!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu qro ir !!!
    Aline de A. S. Bustamante

    ResponderExcluir
  7. Flavio Thadeu de Souza Lima Cavalcante

    ResponderExcluir
  8. Opaa Eu quero esses ingressos \o\

    Michel Henrique Saraiva Fiamoncini

    Twitter: @michel_09

    ResponderExcluir
  9. Daniely Teófilo de Carvalho

    ResponderExcluir
  10. Oiiiiiiiiii

    Gostaria muito de ganhar... Parabéns pelo blog.

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Olha estudou onde eu estudo, q Legal
    só q eu faço Biologia .. rs Mereço ganhar um ingresso, para ver de pertinho uma réplica de dinossauro *----*
    vamos tentar neh
    Kailla Mirelle da Silva Ferreira

    Muitoo Legal seu Blog
    PARABENS (:

    ResponderExcluir
  12. Eu, Carol Dexheimer, achei o blog muito bom e gostaria muuuito de ganhar um par de ingressos, adoooooooro dinossauros!! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ae mano gostaria de participar da promoçao....
    Diego das Neves....

    Forte Abraço e sucesso no Blog...

    ResponderExcluir
  14. Que promoção bacana. Ia adorar conhecer esse parque! Priscila Silvério

    ResponderExcluir
  15. Vanessa Nascimento

    Querooo muitooo vou ficar torcendo aqui!!!

    ResponderExcluir
  16. Wellington Sérgio Martiniano Santos

    Cara promo mara essa ai e esses dinos devem ser mega daora vlw agora só na torcida.

    ResponderExcluir