segunda-feira, 18 de julho de 2011

Show do Dia Mundial do Rock (Kiss FM)

No dia 14 de julho, eu estive no HSBC Brasil para conferir o show em homenagem ao Dia Mundial do Rock, promovido pela Rádio Kiss FM, que completou 10 anos.


E vi a reunião de quatro grandes artistas da música nacional: Nasi (do Ira), Frejat (Barão Vermelho), Roger (do Ultraje a Rigor) e o Marcelo Nova (Camisa de Vênus). Todas essas bandas fizeram parte da minha época, da minha história, e com canções das quais me fez ser um apaixonado por música.

Além de cada um cantar as músicas mais famosas dos seus repertórios, um momento que destaco foi o fim do show quando os quatro, fizeram uma jam session com canções antigas de rock n roll internacional, como “Tutti Frutti”, de Little Richard, “My Generation”, do The Who, "Hocchie Coochie Man", de Eric Clapton e outros clássicos. Também participaram da Jam o ex-goleiro Ronaldo (Ronaldo e os Impedidos) e a galera da banda Cachorro Grande.

 

Foi muito bacana... Dou os parabéns à produção do evento... 
E fica aqui o meu registro deste grande momento da música brasileira:... Separei algumas músicas do show.
Viva o Rock n Roll!!!!!

Nasi cantando "Até Quando Esperar", da Plebe Rude....

Vídeo de 13 minutos com o Nasi cantando alguns dos grandes sucessos do Ira! ("Bebendo Vinho", "Por Amor", "Pra Ficar Comigo" e "Tarde Vazia"). 

Frejat, com a música "Bete Balanço"...

Mais uma de Frejat: "Pro Dia Nascer Feliz", do Barão Vermelho.....



Texto de Daniel Vito

Nenhum comentário:

Postar um comentário