segunda-feira, 1 de agosto de 2011

“Você se Lembra?” Lobo

Neste texto do “Você se Lembra”, vou homenagear o aniversariante do dia 31 de julho: Lobo.


O nome verdadeiro dele é Roland Kent Lavoie, cantor americano, nascido em 1943, na Florida.

Ele atingiu o sucesso com este grande clássico:. "I'd Love You to Want Me", de 1972... Música com tradução. 

Impossível não se lembrar dessa canção maravilhosa... Atingiu o primeiro lugar em vários países.

Kent começou a carreira em 1961 como membro de uma banda, chamada “The Rumours”. Durante os anos 60, ele participou de várias bandas, como "Sugar Beats", "US Male", "The Uglies", e o "Me and the Other Guys".


A partir de 1971, Kent passou a usar o seu nome artistico: Lobo e lançou o seu primeiro single: “Me and You and a Dog Named Boo"

Em 1972, lança o álbum “Of a Simple Man”, que inclui "I'd Love You to Want Me"Ele tem vários discos e singles, mas realmente esse é o seu maior sucesso.


Lobo continua cantando e se apresentando, principalmente na Ásia. 

O site oficial dele: http://www.fansoflobo.com/



Texto de Daniel Vito

2 comentários:

  1. eu Zilmaldo correia silva curto Lobo dimais suas canções são lindas Deus o colocou no mundo p/ passar muitas alegrias atraveis de suas musicas Lobo que Deus te abençoe sempre

    ResponderExcluir
  2. Cantor Lobo simplesmente o melhor 👋👋👋

    ResponderExcluir