terça-feira, 16 de agosto de 2011

Elvis Presley: O Eterno Rei

Há 34 anos, o mundo da música ficava mais triste. 
No dia 16 de agosto de 1977 morria Elvis Presley, o Rei do Rock.

Eu sempre digo que nasci na época errada. Até porque os melhores artistas, as melhores músicas, as melhores bandas, o tempo da inocência e das descobertas foram nos anos 50 e 60. Não existia essa chatice de tudo ser “politicamente correto”, nem essas músicas horríveis de hoje, que prefiro nem comentar.

Mas mesmo não vivendo aquela época, posso dizer que a minha influência musical foi maravilhosa. Meus pais sempre curtiram as boas canções dos anos 50, 60 e 70. Cresci escutando The Beatles, o Rei Elvis Presley, os ícones da Jovem Guarda e outros grandes artistas internacionais.

A força e o legado de Elvis Presley são tão fortes que mesmo 34 anos depois de morrer, ele ainda é o artista solo dono do maior número de "hits" nas paradas mundiais. Ele também é o maior recordista em vendas de discos em todos os tempos com mais de 1 bilhão e meio de discos vendidos em todo o mundo.

Por isso, a minha homenagem a um dos maiores nomes do século 20.
Separei algumas das minhas canções favoritas do Rei do Rock!!!!!

"Blue Suede Shoes"

"Don't Be Cruel"
 
"Jailhouse Rock"

"It's Now Or Never"

"Surrender" - Eu gosto muito dessa... com tradução.

"Suspicious Minds"

 "Kiss Me Quick"... com tradução!

"Can´t Help Falling In Love"

"Love me Tender"

Texto de Daniel Vito

Nenhum comentário:

Postar um comentário