quarta-feira, 19 de outubro de 2011

São Judas Music Festival seleciona 10 bandas para final, com show da Pitty

O auditório térreo da Universidade São Judas – Unidade Mooca reuniu, no dia 9 de outubro, 40 bandas que deram um verdadeiro show de talento e criatividade na segunda fase de classificação do São Judas Music Festival 2011. Elas foram eleitas pelo voto popular, via internet, entre os 98 inscritos no concurso.


Os jurados selecionaram os 10 grupos que participarão da fase final a ser realizada no dia 29 de outubro, a partir das 18 horas, durante um show especial com a cantora Pitty, no Salão Nobre do Clube Atlético Juventus. 

As melhores bandas, de cada uma das cinco categorias – Alunos 1, Alunos 2, Livre 1, Livre 2 e Ex-Alunos, Colaboradores, Estudantes Ensino Médio, serão premiadas com 1.000 CDs promocionais do show com a Pitty.


O corpo de Jurados na semi final foi composto pelo produtor musical Lampadinha, da mixmastermusic; Livio Mathias, do site Bandas de Garagem – UOL; Daniel Vito, da Rádio Metropolitana FM; Jorge Pirolla, professor da São Judas; Professora Cleide de Souza, da Secretaria Estadual de Educação; Carlos Augusto Almeida Spencer de Holanda, aluno São Judas; e José Estevão Cocco, da J.Cocco Comunicação Integrada de Marketing, 
Eles deram notas de 5 a 10 para os quesitos arranjo, letra, presença de palco e personalidade.

As 10 bandas classificadas para a final

Categoria Alunos São Judas 1
Banda Matutano
Andalucia
Categoria Alunos São Judas 2
Instinto Coletivo
Teorias do Amor Moderno
Categoria Livre 1
Balls
Dsorden
Categoria Livre 2
Lacrima
Instincted
Categoria Ex-Alunos, Colaboradores, Estudantes Ensino Médio
Mil Barreiras
Mastic

São Judas Music Festival 2011
O São Judas Music Festival 2011 tem como objetivo incentivar a cultura musical, buscando evidenciar e valorizar novos talentos. O concurso musical, de caráter exclusivamente cultural, é realizado, operacionalizado e divulgado pela Rádio Metropolitana FM e J.Cocco Comunicação Integrada de Marketing. O festival faz parte das comemorações dos 40 anos da Universidade São Judas, que patrocina o evento por meio do Vestibular São Judas.

Serviços
Fase Final São Judas Music Festival
Show Especial com a Pitty
Dia 29 de outubro – a partir das 18 horas
Clube Atlético Juventus – Salão Nobre
Rua Juventus, 690 – Mooca

Nenhum comentário:

Postar um comentário